Não vai viajar? Aproveite as dicas

netflix-fachada

Está em casa tranquilo e procurando opções de filmes e séries para assistir no Carnaval? Como tantas outras pessoas que estão aproveitando a folia na companhia daquele famoso serviço de streaming, o Netflix está aí para quem quiser. Que tal algumas dicas?

Quanto Mais Quente Melhor

Considerado por muitos críticos o melhor filme de Marilyn Monroe, em ” Quanto Mais Quente Melhor” ela nunca esteve mais linda, carismática e sensual!

Curiosamente, durante as gravações do longa, a atriz passava por uma de suas fases mais conturbadas na vida pessoal, vendo seu casamento com Arthur Miller desabar, ela se afogava mais em seu vício em barbiturícos.

Para quem se interessa pela carreira da lenda, é um filme indispensável.

 

O Grande Gatsby

A história clássica de F. Scott Fitzgerald já teve três versões cinematográficas, a mais recente contou com Leonardo DiCaprio no papel título.

Mas, assim, por que assistir essa filmagem de 1974? Simples, Mia Farrow, como Daisy, e Robert Redford estão um deslumbre em cena!  Prepare-se para atuações magnifícas e um figurino de tirar o fôlego!

 

Juno

Filme que valeu o Oscar de melhor roteiro para a ex-stripper Diablo Cody, “Juno” é excepcional em vários sentidos!

Desde a trilha-sonora esperta, a escolha do casal protagonista (Ellen Page e Michael Cera) até a condução da história que narra a saga de uma “teen mom” (a Juno) que resolve, em vez de abordar, dar seu bebê para a adoção.

 

Confira a lista completa aqui e divirta-se! 😉

Comentários

Comentários

Previous Post
gentileza

"Talvez você queira um café, o tempo está nublado"

 * Por Jeam Camilo Certa vez, quando eu era Professor do curso Técnico em Biblioteca, em minha primeira turma, estava indo buscar um café na ... Read more

Next Post
Blog - Seletivas e Treinos

Chegou a hora de vestir a camisa da FECAP

Ser universitário. Parte dessa experiência é marcada por muito esforço, dedicação e comprometimento, mas também é cheia de momentos que só são vividos uma única ... Read more

Deixe uma resposta