Benefício FECAP + Microsoft

Emkt_cabecalho

Você sabia que, ao integrar a comunidade alvarista, receberá a vantagem de desfrutar de benefícios tecnológicos? As vantagens de uma parceria entre a FECAP e a Microsoft trazem maior produtividade pra você, impulsionando os estudos e garantindo a segurança dos dados e da informação para melhorar a comunicação.

Todo o alvarista, seja aluno, professor ou funcionário, têm direito a utilização tanto online quanto offline de ferramentas de colaboração do pacote Office e Ondrive.

OBA! Mas como e onde eu consigo fazer o download?

É bastante simples, acompanhe o passo-a-passo:

  1. Acesse a caixa postal do serviço de e-mail da FECAP em “https://outlook.office365.com” e acesse o e-mail da FECAP.
  2. Ao efetuar o acesso clique no ícone da engrenagem no canto superior direito e depois em “Configurações do Office 365”.

2

  1. Nesta interface clique em “Status de Instalação” do menu a sua esquerda e em seguida clique em “Instalar aplicativos de área de trabalho”.

3

  1. Nesta tela aparecerá o menu do Office com as aplicações disponíveis para download. Selecione o Idioma desejado e clique no botão “Instalar”.

4

  1. Ao clicar em instalar selecione o local onde será salvo o arquivo. Após o término do download execute o arquivo e siga as instruções de instalação.

5

O Departamento de Tecnologia e Informação recomenda o uso das ferramentas e em breve criará tutoriais para incentivar e ajudar na utilização dessas ferramentas. Em caso de dúvidas, dificuldades, sugestões entrar em contato através do e-mail suporte@fecap.br ou ligue para o número 011 3272-2297.

 

Comentários

Comentários

Previous Post
blog01

Saiba como aproveitar melhor o seu tempo usando a Técnica Pomodoro

Com o final do semestre chegando, você não sabe nem por onde começar a estudar para as provas e trabalhos? A lista de tarefas é ... Read more

Next Post
celular-em-sala-de-aula

Segurança na FECAP | Dicas e cuidados

Ao andar pelas ruas, podemos passar por situações de perigo, como furtos ou assaltos. Pensando nisso, o Departamento de Segurança da FECAP nos deu algumas dicas ... Read more

Deixe uma resposta