[Depoimentos ex-alunos] Giulia Latini

Facebook_post_ex_alunos

Acreditamos que toda boa história merece ser contada e compartilhada, principalmente as dos nossos amigos, não é? Por isso, começamos uma nova sessão cheia de histórias, amores, sorrisos, emoções e muito mais. É a série de depoimentos de ex-alunos. Hoje com a palavra, Giullia Latini, uma jovem Administradora com coração Alvarista.

Com uma trajetória incrível, da série de depoimento de ex-alunos, conheça Giullia Gabrich Latini, que foi aluna de Graduação em Administração de 2012 até 2016 e hoje, além de estar cursando também o Mestrado Profissional em Administração, trabalha no Credit Suisse Hedging-Griffo, uma das maiores instituições brasileiras de Private Banking, Asset Management e Corretora de Valores. 

“A decisão de estudar na FECAP foi crucial para impulsionar minha carreira profissional.”

Desde o começo, sempre foi convidada a fazer parte de processos seletivos de grandes empresas, as mais desejadas pelos universitários.  

“Diante desse contexto, pude escolher tranquilamente a qual área de atuação e empresa eu iria me dedicar profissionalmente. “ Revelou Latini.

Para ela, estudar na FECAP foi fundamental, principalmente no período de estágio, porque a excelência no ensino alavancou sua atuação na empresa, ponto importante para rapidamente receber uma proposta de efetivação.

Hoje, decolando na carreira, Giullia diz que todos os gestores que lidam com ela reconhecem o papel da nossa Instituição em sua trajetória e, por isso, nunca nos abandona. Além de continuar estudando em nossa Casa, sempre que possível busca Alvaristas determinados para vagas abertas de estágio.

Muito legal, né? E você tem alguma história para contar? Mande um e-mail para luis.motta@fecap.br. Ficaremos muito felizes em receber seu depoimento.

Comentários

Comentários

Previous Post
blog_ex_alunos

[Depoimentos de ex-alunos] Teodorico Fusco

Nós acreditamos que toda boa história merece ser contada e compartilhada, principalmente as dos nossos amigos, não é? Por isso, começamos uma nova sessão cheia ... Read more

Next Post
conscientizacao_blog01

Precisamos conversar.

Assuntos que ainda são tabu e escondidos da sociedade serão discutidos. Depressão, suicídio e perigos na internet existem e precisamos conversar sobre eles, tanto para ... Read more

Deixe uma resposta