Depoimentos Alvaristas – a Pós-Graduação FECAP na visão de Josimar Júnior

blog01

Formado em 2017, Josimar Júnior conversa com a gente sobre sua experiência no curso de MBA em Gestão de Riscos e Compliance e revela algumas emoções vividas durante o curso e como isso o ajudou em sua vida profissional.

Com 35 anos, atualmente trabalha na área de Compliance da empresa TOTVS, uma empresa brasileira de software, com sede em São Paulo. Sempre buscando o objetivo de ser referência em sua área de atuação e, ainda, reconhecido no mercado, Júnior nos releva que a FECAP foi passo primordial para os desafios do compliance.

“Fazer FECAP foi motivo de grande satisfação dar mais um passo na minha trajetória em uma faculdade tradicional e reconhecida.”

fecapDa mesma forma que a área de Compliance é desafiadora, é repleta de possibilidades de carreira e, por isso a FECAP foi tão importante para Júnior que descreve a instituição como um ambiente de aprendizado e oportunidades de obter e aprofundar os conhecimentos de gestão de riscos e compliance.

Para os que ainda estudam na FECAP, ele dá a dica: “Lembrem-se que nós enquanto alunos somos os protagonistas no processo de aprendizagem e no crescimento pessoal e profissional. Quando entendemos o conhecimento como troca e assumimos nossa responsabilidade de forma proativa, sem dúvidas a evolução vem como consequência natural.”

Desejamos muito sucesso na sua trajetória, Josimar! Uma vez Alvarista, sempre Alvarista! Sempre será nossa casa, serás sempre bem-vindo!

Comentários

Comentários

Previous Post
blog01

Depoimentos Alvaristas – a Pós-Graduação FECAP na visão de Allan de Lima

Allan de Lima é Alvarista e, ao conversar com ele, nos revelou um sonho: tornar-se referência no ambiente de negócios e contribuir de maneira significativa ... Read more

Next Post
blog01

Depoimentos Alvaristas – a Pós-Graduação FECAP na visão de João Henrique

Pós-Graduação e João Henrique Durão Leite. Essas duas palavras juntas conseguiram mudar um mundo inteiro, o mundo de João. Hoje, contador de escritório e professor ... Read more

Deixe uma resposta