Depoimentos Alvaristas – a Pós-Graduação FECAP na visão de Luiz Eduardo

blog01

Luiz Eduardo concluirá no final de 2018 seu curso de Pós-Graduação em MBA Accounting e já está deixando saudades. Com seu #OrgulhoAlvarista, compartilhou com a gente histórias incríveis.

Responsável pela controladoria da Animated Storyboards, empresa pioneira na criação de filmes em 3D voltados para a Publicidade e na Produção de Conteúdo Digital, comenta que estudar na FECAP tem sido de vital importância na formação dele como gestor – porque tem a oportunidade de ter contato com presidentes e grandes gestores de multinacionais de diversos ramos.

“A FECAP representa excelência e é referência na formação e capacitação de profissionais.”

Eduardo dá destaque para o corpo docente da FECAP. “Os melhores profissionais do mercado, destaque para os professores Edson Barbero, Georgia Rangel, Pedro Milan e Caê Lourenço – que foram os responsáveis pelas matérias mais legais do curso”, contribuindo para o conhecimento dele como também para o crescimento pessoal e seu desenvolvimento como empreendedor.

“Pude entender e conflitar diferentes decisões e quais eram suas consequências. Através desses conflitos, extraí o que deveria e o que não deveria aplicar nos meus negócios e na empresa na qual trabalho.”

O controller confessa que sua grande ambição é de se desenvolver como gestor e, futuramente, tornar-se um empreendedor de sucesso, já que ele está fundando um comércio têxtil de moda feminina e de eletrônicos.

“Aprendi, principalmente, a ser um bom gestor e não um chefe.” E, desde então, motivação virou item principal de sua lista de afazeres, tanto para o crescimento pessoal quanto o da empresa.

Luiz Eduardo ainda deixa um recado para todos aqueles que ainda estudam e os que ainda vão entrar na FECAP:

“O meu recado é para você, novo entrante: esteja consciente que você está entrando na melhor universidade de comércio do país. Acredito que se tiver determinação e foco, sairá preparado para todas as adversidades do mercado. Empenhe-se sempre! O time de professores é comprometido em sempre entregar o melhor. Extraia tudo o que puder. Faço de Malcom X as minhas palavras: ‘A educação é o nosso passaporte para o futuro, pois o amanhã pertence às pessoas que se preparam para o hoje’. Minha pergunta é: você tem-se preparado/a para o futuro? Não se engane com as Uni da vida. Educação é investimento! Invista na melhor, e garanto que não se arrependerá. Por fim, sinto-me orgulhoso de ser Alvarista.”

Nós que temos orgulho de você ser Alvarista, Luiz. Alunos comprometidos conseguem grandes conquistas em sua vida. Somos gratos de fazer parte da sua.

Comentários

Comentários

Previous Post
blog01

Depoimentos Alvaristas – a Pós-Graduação FECAP na visão de Eduardo Shitara

Eduardo Shitara tem 33 anos e muito #OrgulhoAlvarista! Hoje é Gerente de Operações de Câmbio do Citibank, mas parte de sua glória foi construída pela ... Read more

Next Post
blog01

Como a Técnica Pomodoro ajuda você a ser mais produtivo?

Depois de estudar a Lei de Pareto e a Lei de Parkinson, vamos entender o terceiro P da produtividade: Pomodoro. Mas do que se trata? De onde vem? ... Read more

Deixe uma resposta