Depoimentos Alvaristas – a Pós-Graduação FECAP na visão de Bruno Almeida

blog01

Bruno Almeida tem 30 anos e, com a ajuda da FECAP, como ele nos contou, hoje é subgerente de uma empresa multinacional.

Oportunidade de crescimento e destaque no mercado de trabalho. Era o que Bruno Almeida, de 30 anos, buscava ao escolher cursar MBA em Gestão de Risco e Compliance na FECAP.

“A FECAP foi como uma alavanca para impulsionar minhas bases e atingir o meu objetivo.

Bruno atuava em um projeto na introdução da área de controles internos no país. Sempre buscando crescimento profissional, chegou à conclusão de que, para expandir seus conhecimentos e alcançar o posto que tanto almejava, deveria investir em uma especialização.

“Poder cursar o meu MBA seguramente iria contribuir para a expansão do meu conhecimento e me levaria a uma posição de destaque no mercado.”

Com muito #OrgulhoAlvarista, Bruno concluiu o MBA em janeiro de 2017. Atualmente, é subgerente de uma empresa multinacional do ramo de meio ambiente e gerencia três equipes: Controles Internos, Controladoria e Contas a Receber.

O recado deixado por ele é para que aproveitem as oportunidades e acreditem em seu potencial. A contribuição de um centro universitário reconhecido e prestigiado, alinhado à sua estratégia de vida, é uma das vertentes que o levaram a eleger a FECAP como instrutora e impulsionadora de seus objetivos.

Comentários

Comentários

Previous Post
blog01

Depoimentos Alvaristas – a Pós-Graduação FECAP na visão de Osvaldo Munhoz

Osvaldo Munhoz é nosso ex-aluno de Pós-Graduação em Perícia. Com seu #OrgulhoAlvarista, conta para nós tudo que o curso mudou em sua vida e mostra ... Read more

Next Post
blog01

É troca de histórias, de experiências, de momentos - Feira Cultural 2018

Com a ideia de unir e conectar pessoas, convidamos a comunidade Alvarista a participar da V Feira Cultural, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 ... Read more

Deixe uma resposta